Dinheiro REKA


Já ouviram falar do sistema REKA ? 


Eu descobri-o há pouco tempo enquanto procurava descontos para o meu passe dos comboios CFF.
Com o cartão da COOP posso comprar dinheiro REKA que depois uso para fazer a compra do meu passe anual com 3 a 4% de desconto. Parece pouco, mas como o preço base de um AG é 3860.- francos, isso equivale a uma poupança de 115 a 154.- francos, sem esforço nenhum! 
Além disso, é possível comprar outras coisas com este sistema, pagar férias, encher o depósito do carro, etc., tudo com um desconto !

Dêem uma vista de olhos no site.

Bom fim-de-semana e boas poupanças a todos. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

4. Eu não envio dinheiro pelo banco para Portugal

34. Eu maximizo os descontos para o 2ème pilier e planeio utilisá-lo rapidamente

Quanto se ganha na Suíça ? Actualização de 2018