Poupar nos impostos com permis L ou B - 2018


Deixo-vos uma lista com os sites onde podem obter informações acerca da restituição de impostos para permis L ou B. Cada cantão têm um sistema diferente apesar das deduções possíveis serem na sua grande maioria semelhantes. Vejam este post que explica que tipo de deduções são possíveis. 
Na maior parte dos cantões a data limite é o dia 31 de Março.




GenèveClicar aqui 
VaudClicar aqui 
ValaisClicar aqui 
NeuchâtelClicar aqui 
JuraClicar aqui
Point 5
BerneClicar aqui 
FribourgNão disponível online

O alemão não é propriamente o meu forte, por isso é-me um bocado complicado encontrar as informações para o cantões germanófonos. Quem encontrar os sites para esses cantões, pode partilhar aqui que eu adiciono à lista.
Boas poupanças a todos!
w

Comentários

Mensagens populares deste blogue

4. Eu não envio dinheiro pelo banco para Portugal

34. Eu maximizo os descontos para o 2ème pilier e planeio utilisá-lo rapidamente

Quanto se ganha na Suíça ? Actualização de 2018