Despesas Novembro

Depois de um mês de Outubro terrível em termos de despesa, com mais de 6700 francos gastos, as contas de Novembro parecem ter entrado nos eixos. 




Neste mês de Novembro gastei um total de 2078 francos. Apesar do resultado positivo convém continuar atento às despesas com o meu apartamento que neste mês aumentaram de 400 francos. Isto porque a pessoa com quem eu partilhava o apartamento já não entra nas contas... 

Outro ponto bastante positivo foi o resultado dos meus impostos. Recebi de volta 3669 CHF graças às despesas que pude declarar. Se quiserem saber como eu faço para poupar nos impostos vejam este artigo. A percentagem de poupança deste mês atingiu uns impressionantes 78%!
Espero continuar assim nos próximos meses!


E vocês, como correu o mês de Novembro ?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

4. Eu não envio dinheiro pelo banco para Portugal

34. Eu maximizo os descontos para o 2ème pilier e planeio utilisá-lo rapidamente

Quanto se ganha na Suíça ? Actualização de 2018