Despesas Setembro

Aqui vamos nós a mais uma olhadela às despesas correntes do mês passado, Setembro. A minha impressão ao chegar ao final do mês era de que, em termos de gastos, tinha corrido relativamente bem. 



Este impressão foi confirmada hoje ao olhar para os números: apenas 1666.- CHF de despesas durante todo o mês ! Estes gastos vão me permitir voltar a entrar na linha depois de alguns meses a ultrapassar o limite que eu tinha previsto.



O mês de Setembro foi aliás o melhor mês dos últimos 5 ! Como eu já tinha dito aquando das contas do mês de Agosto, a principal razão das despesas de Verão foram as visitas e viagens... e nesta categoria não me importo de gastar mais, sobretudo porque sei que não são despesas fixas e que nos meses seguintes consigo facilmente compensar.
E vocês, como correu o mês de Setembro ? 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

4. Eu não envio dinheiro pelo banco para Portugal

34. Eu maximizo os descontos para o 2ème pilier e planeio utilisá-lo rapidamente

Quanto se ganha na Suíça ? Actualização de 2018