Poupar na bagagem de porão.

Enquanto lia os vossos comentários às publicações anteriores, deparei-me com um deles que falava sobre poupar nas malas de porão. Lembrei-me então de um truque que eu uso há imenso tempo nas companhias low-cost sempre que viajo para Portugal (ou outros destinos). 
Para poderem ter uma mala de porão grátis, basta comprarem um bilhete com mala de cabine, o normal, e verificar uns dias antes se o avião está cheio. Este costuma ser o caso em quase todas as viagens no Verão ou mesmo noutras alturas (somos muitos Portugueses na Suíça!). Quando chegam ao aeroporto, passam primeiro no balcão do check-in e dizem que se aperceberam que o vôo está cheio e que não se importam de por a vossa mala do porão! Neste momento convém não mostrar a mala de cabine que levam também convosco... 
Enquanto estudante, e mesmo depois para fazer poupanças, sempre usei este truque e ele nunca me deixou mal!

O que acham?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

4. Eu não envio dinheiro pelo banco para Portugal

34. Eu maximizo os descontos para o 2ème pilier e planeio utilisá-lo rapidamente

Quanto se ganha na Suíça ? Actualização de 2018