Despesas de Junho

Aqui fica mais uma actualização das minhas despesas. Desta vez, as do mês de Junho!


Este mês, para além das despesas fixas (renda + alimentação, etc), gastei 425.- CHF nas minhas férias de Outubro. Como de costume, quanto mais cedo reservarmos as coisas, mais barato nos fica (normalmente...).  


Como podem ver neste gráfico, tenho conseguido conter as despesas relativamente bem. Nos últimos 3 meses, os gastos extra têm sido feitos sobretudo para as férias de Verão e uma semana que vou tirar em Outubro. Por isso, a minha média continua abaixo dos 2500.- CHF por mês! 
O próximo passo será tentar baixar ainda mais as despesas fixas... mas ainda não sei como. Vou investigar este assunto durante o mês de Julho e da próxima vez deixo-vos as conclusões.

Boas poupanças !





Comentários

Mensagens populares deste blogue

4. Eu não envio dinheiro pelo banco para Portugal

34. Eu maximizo os descontos para o 2ème pilier e planeio utilisá-lo rapidamente

Quanto se ganha na Suíça ? Actualização de 2018