Despesas de Maio

Deixo-vos uma actualização das minhas despesas correntes, desta vez as que correspondem ao mês de maio. 


A maior fatia de despesas deste mês foi com a categoria "vacances et voyages". Como vos disse na publicação das despesas de Abril, faltavam-me pagar as despesas da minha viagem à Bretanha (pagas com cartão de crédito) e que correspondem a cerca de 500.- CHF. Além disso, este mês comprei a viagem de avião para as minhas férias de Agosto (750.- CHF), o que no total corresponde aos cerca de 1250.- CHF. 
Resumindo, mesmo contando com a viagem de avião, as minhas despesas efectivas do mês estão à volta dos 2500.- CHF, como no mês passado. Isto quer dizer que tenho conseguido manter o mesmo nível de poupança de cerca de 60%


Comentários

Mensagens populares deste blogue

34. Eu maximizo os descontos para o 2ème pilier e planeio utilisá-lo rapidamente

4. Eu não envio dinheiro pelo banco para Portugal

Quanto se ganha na Suíça ? Actualização de 2018